quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Frio? Não, coração partido.
Ignorante? Não, só cansado de pessoas.
Chato? Não, só não ligo para o que pensam. 
Antipático? Não, só não confio em todo mundo.
Orgulhoso? Não, só acho que não devo sofrer  nem correr atras  de quem não merece
'Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar,o tanto que sabem fingir '

Pra Refletir

 Você já parou para pensar que você que procura o seu próprio sofrimento? Se às pessoas te machucam, ignore-as. Se o seu amor é não correspondido, calma, pois a vida continua, não é por causa de um amor que não deu certo que você vai deixar de viver. Se os seus planos não sairam como você esperava, espere, pois Deus tem planos melhores para você. Se você brigou com um amigo, um parente, não se desanime, tudo se resolve através de uma conversa. Se você acha que os seus pais não te entendem, talvez seja você que não entenda-os.Você não acha que eles também ficam tristes com certa ignorância sua? Procure ser amigo deles. Não tem com quem desabafar? Fale com Deus, ele estará sempre ao seu lado para te ouvir. Sabe, tudo tem solução, então não fique triste com pequenas coisas. 

Dói pensar que você pode virar só uma lembrança

"Eu sei, eu sei, o eterno clichê “isso passa”. Passa sim e, quando passar, algo muito mais triste vai acontecer: eu não vou mais te amar. 
É triste saber que um dia vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer. O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim. 
Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto. 
Eu me agarro à beiradinha do meu amor, eu imploro pra que ele fique, ainda que doa mais do que cabe em mim, eu imploro pra que pelo menos esse amor que eu sinto por você não me deixe, pelo menos ele, ainda que insuportável, não desista."



Ela: Posso te contar uma piada?
Ele: Pode.
Ela: Era uma vez, uma menina que começou a gostar muito de um menino, e ele quebrou o coração dela.
Ele: Que graça tem?
Ela: Eu também não achei quando você fez isso comigo.