quinta-feira, 14 de junho de 2012


Se Branca de Neve não tivesse mordido a maçã ela não teria beijado o príncipe. Ás vezes temos que arriscar para que as coisas aconteçam.

Ontem eu te chamava de meu amigo, meu porto seguro, hoje nem sei o que dizer. Pois o meu melhor amigo virou um mero conhecido. Sim, hoje eu fico aqui pensando, pois quanta vez disse que eu não conseguia viver sem você? É mas as coisas mudaram, e ainda estou viva… Ontem a gente fazia planos sobre planos para o nosso futuro, agora me pergunto: Que futuro? É pelo visto a gente só perdeu o tempo em ficar pensando em futuro.
 Agora não sei mais se todos aqueles “eu te amo” eram verdadeiros, todas as promessas que você me fez, você irá cumprir? E se você realmente era meu amigo, se você sente a minha falta assim como eu sinto a sua, são essas duvidas que não sai da minha cabeça. Mas amigos muitas vezes são assim mesmo, vem e vão a todo tempo, só os verdadeiros ficam… Mas pra ser sincera eu nunca pensei que um dia você iria afastar de mim, dos outros eu já imaginava, mais você infelizmente não. Pois você era diferente de todos, pois não sei por que, mas eu o via mais do que como um simples amigo! Você pra mim era uma coisa inexplicável, pois nunca conseguia te descrever só como um amigo mas sim como irmão…  E agora escrevendo isso veio a minha cabeça será que essa amizade era mais uma de minhas ilusões? Tem perguntas que não tem resposta, então vou continuar com as minhas duvidas, pois a única pessoa que eu tinha para compartilhar as minhas angustias, duvidas etc… Hoje virou um mero conhecido. Porque que as pessoas que a gente mais ama, um dia vão embora sempre quando a gente mais precisa? É mais uma de minhas perguntas sem resposta. Mas como as pessoas dizem: “Deus escreve certo por linhas tortas.” Sei que sou muito orgulhosa e não sei pedi perdão.
Então hoje eu digo que sinto a sua falta. Não acho que nossa amizade tenha sido uma grande falsidade porque pra mim amigo que é amigo confia, não mente para o outro não maltrata e não briga pra sempre. Às vezes discutimos falamos mal para abrir o olho um do outro e não deixar que uma de nós se machuque. Eu sempre te considerei mais do que devia, mesmo você não reconhecendo isso. Hoje você não passa de mais uma pessoa que passou em minha vida e deixou suas marcas, para depois ir embora. Não sei, se pedir desculpas irá resolver, mas melhor tentar do que remediar. As magoas irão ficar, porém sei que podemos recomeçar…
~D.Ap~
                                                                                                - Veronica

 Desculpas. Uma palavra que, na verdade, não tem muito significado. Veja bem, ‘a desculpa’ vai mudar alguma coisa no que você fez? Vai mudar alguma palavra que você disse? NÃO. Ela só serve para você mostrar que esta arrependido, e nem sempre ‘a desculpa’ é verdadeira. Então, ao invés de pedirdesculpas, pense bem antes de fazer e falar.