domingo, 11 de dezembro de 2011


Querido Papai Noel,
Sei que já estou bastante crescidinha para poder lhe pedir algo, mas é que eu realmente gostaria de ter o que lhe pedirei a seguir.
Bom, meu velhinho, há muito tempo umas coisas foram roubadas de mim, não, roubadas não, vamos deixar mair leve, foram levadas de mim e eu as queria de volta. Não quero que me dê um presente novo e caro, só queria que me desse, ou no caso, me devolvesse alguns pertences meus.
Agradaria-me muito caso o senhor pudesse me dar de volta meu pobre coração que um moço fez o favor de levar e junto com ele, o mesmo levou aquele meu espontâneo sorriso, você se lembra daquele meu sorriso de antigamente? Então, ele fora levado embora. 
Bom, meu velhinho, eu só queria mesmo minhas coisas de volta, e me agradaria muito caso o senhor, querido Papai Noel, pudesse me dar.
Com carinho, aquela cujo coração fora levado junto com o sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário