sábado, 10 de março de 2012


Ela: Porque eu sou importante pra você?
Ele: Posso te contar uma historia?
Ela: Sim
Ele: Era uma vez uma garotinha que era fascinada por apenas uma estrela , ela conseguia diferenciar essa estrela de todas as outras , ela só fazia pedidos a essa estrela , a unica coisa que importava pra ela é apenas essa estrela , ela tinha um brilho desigual , ela era unica . Sabe porque você é importante pra mim?
Ela: Porque?
Ele: Porque você é minha estrela .
(ReflectingLife) - (Béthly.)
Ela: Porque eu sou importante pra você?
Ele: Posso te contar uma historia?
Ela: Sim
Ele: Era uma vez uma garotinha que era fascinada por apenas uma estrela , ela conseguia diferenciar essa estrela de todas as outras , ela só fazia pedidos a essa estrela , a unica coisa que importava pra ela é apenas essa estrela , ela tinha um brilho desigual , ela era unica . Sabe porque você é importante pra mim?
Ela: Porque?
Ele: Porque você é minha estrela .
(ReflectingLife) - (Béthly.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário